E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Gauge conquista conta da Vedacit para estratégia digital
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Gauge, empresa do Grupo Stefanini, agora é responsável pela estratégia digital da Vedacit, empresa nacional com 83 anos de atuação, reconhecida como líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil.


Com a nova conta, a Gauge tem o objetivo de desenvolver a comunicação digital da marca, incluindo planejamento, mídia, criação de campanhas e conteúdos always on, além da gestão das plataformas e canais digitais.

Para Bruno Pacheco, head de Marketing da Vedacit, a consultoria tem a expertise que a empresa precisava para engajar seus clientes. “Escolhemos a Gauge como agência da Vedacit porque procurávamos por um parceiro com expertise para agregar na nossa transformação digital. A Gauge, com a sua experiência, se mostrou interessada em nosso negócio e nos projetos que pretendemos realizar”, ressalta.

“Estamos muito contentes com a conquista e ainda mais em poder contribuir para a evolução digital da Vedacit. A ideia da parceria é trabalhar uma visão ampla de soluções digitais para gerar insights que, na prática, tenham um papel de aprimorar a experiência dos usuários, de conteúdo social até a venda por meio dos canais digitais”, diz Carlos Cafasso, diretor executivo da Gauge.
A Vedacit é personagem importante na construção civil brasileira: não só participou de grandes obras, como a Usina de Itaipu e a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, como também é responsável pela maior parte de produtos químicos para construção no país. A empresa oferece ao mercado mais de 100 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.

No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.

Editorias: Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Dfreire_Flavia  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.