Diretor da iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, Gustavo Macedo, será um dos panelistas do CONAREC 2018. O evento ocorre nos dias 4 e 5 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo, e irá profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil para debater as boas práticas de relacionamento com o consumidor.

No dia 5/9, a partir das 11h15, na sala Alfinha, o diretor da iProspect participa do painel “Há espaço para o marketing boca-a-boca em uma era de relacionamentos digitais” e dividirá o palco com Carol Pereira, Social Media Manager do Bem Bolado Brasil, Gabriel Drummond, CEO da TEL. A mediação ficará a cargo de Tania Miné, sócia diretora do Trade Design. Dentre outros temas, Gustavo Macedo deve abordar a evolução da comunicação em tempo real, a centralidade que os smartphones ganharam na vida dos consumidores e novas potencialidade como a venda via redes sociais e o atendimento automatizado via chatbots.

“Com plataformas como o Whatsapp, o Marketing boca-a-boca ganhou uma dimensão sem precedentes, principalmente entre a geração Millenium, e as marcas precisam ficar atentas ao que esse consumidor está falando. Hoje todos querem ter experiências únicas e o atendimento digital deve avançar. Bem como boas práticas, por exemplo, o conhecimento profundo do perfil do consumidor e sua jornada de compra, utilizar dados para mapear esse processo por meio de machine learning”, explica Gustavo Macedo.

ANOTE EM SUA AGENDA
Painel “Há espaço para o marketing boca-a-boca em uma era de relacionamentos digitais”
Dia: 05/09
Horário: De 11h15 às 11h45