AUSSIE SPOT 2 chega a São Paulo com experiências únicas e não convencionais

Após o sucesso da primeira edição, a marca anuncia a chegada do Aussie Spot 2, totalmente inspirado no universo australiano, com inauguração no dia 25 de agosto, em São Paulo, na Casa Fares, no Jardim Europa. Além dos cenários interativos que prometem fotos e experiências únicas, a programação gratuita acontece durante todo o final de semana (25 e 26 de agosto) e conta com shows, aulas e serviços. O espaço ainda oferece uma imersão no mundo dos cabelos e ingredientes exóticos australianos, encontrados nas fórmulas dos produtos Aussie.

As experiências são orgulhosamente não convencionais. Ao entrar no espaço, o visitante encontra um túnel com a história da marca e seus principais ingredientes milagrosos, que foram descobertos na Austrália por Tom Redmond, criador de Aussie. Pelos andares, outras ativações estarão à disposição para quem visitar o local. Destaque para a cama elástica com cangurus pendurados no teto prontos para serem capturados, um aquário gigante que simulará a barreira de corais da Austrália e um salão para as Aussie Girls darem um toque de hidratação e finalização aos seus cabelos. As mais ousadas, inclusive, poderão se jogar e colorir os fios no tom lavanda, ícone de Aussie.

A casa também irá oferecer muito conteúdo e atividades gratuitas. Além de aula de yoga com a influencer Bibi Campos, o público poderá acompanhar um bate-papo com influenciadoras da Revista Glamour, para falar sobre tendências no mercado de beleza; uma palestra com a influenciadora Juzão pelo Twitter, para falar sobre as redes sociais e seu papel no mundo atual; e apresentações de grandes DJs, como: ARTZ, DJ Wolf e a DJ Cady.

As atividades seguem o novo posicionamento da marca, que é mostrar a essência do que inspira o lifestyle e o desenvolvimento de seus produtos, principalmente de onde são retirados os ingredientes exóticos que possibilitam a hidratação milagrosa de Aussie: a Austrália. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar e ganhar brindes exclusivos, inclusive os lançamentos da coleção Mini Miracles, versão reduzida do shampoo e condicionador das linhas Moist e Smooth, que podem ser usados a qualquer hora, em qualquer lugar.
No dia 24 de agosto, a marca promoverá um eventoapenas para convidados, comandado pela apresentadora Mica Rocha. Duas novas integrantes do Aussie Squad se juntam a Sasha Meneghel: Claudinha Gonçalves e Josy Ramos.

Sábado (25/08):
10hrs – 11hrs: Yoga com Bibi Campos by Studio Jiwa BodyMind
11hrs – 12hrs: Yoga com Rafael Verçosa by Studio Jiwa BodyMind
14hrs – 15hrs: Revista Glamour Talks com Influenciadoras
15hrs – 17hrs: Aussie Party by Wolf
17hrs – 19hrs: Aussie Party by Artz
19hrs – 21hrs: Aussie Party by DJ CADY

Domingo (26/08):
10hrs – 11hrs: Circuito Funcional by Studio Jiwa BodyMind
11hrs – 12hrs: Funcional by Studio Jiwa BodyMind
15hrs – 16hrs: Twitter Talks com Juzão
16hrs – 18hrs: Fotos #maravilhaissie com Rhaiffe (o fotográfo das influenciadoras)
18hrs – 20hrs: Aussie Party By Wolf
Apoio

Stella Artois, Hoegaarden, G&T, Gama Italy, SINA, Vinil Burger e Quem Disse Berenice.

Parceiros do projeto

A Ketchum, agência de Relações Públicas de Aussie, é responsável pela escolha, contratação e coordenação das influenciadoras digitais e também pela lista de convidados para o soft opening.

“A primeira edição do Aussie Spot foi um sucesso! Além das Aussie Girls representando a marca, contamos com a presença de diversas influenciadoras de beleza e lifestyle que são apaixonadas pela marca e nos ajudaram a convidar o público para conhecer o mundo #MaravilhAussie, seus produtos e visitar as atrações disponíveis no Aussie Spot”, conta Elaine Moreira, diretora de atendimento da Ketchum.

A Publicis é a responsável pela elaboração do conceito criativo do evento e também assina a campanha da marca, que traz Sasha como embaixadora. “Apesar de ser uma experiência presencial, o evento foi inteiramente pensado para reverberar no meio digital. Cada ativação fica ainda mais divertida quando postada pelos visitantes, o que amplifica ainda mais a história e a experiência da marca como um todo”, comenta Luis Figueiredo, diretor de criação da Publicis.

O P&G Hub, liderado pela iProspect (mídia de performance), foi responsável pela mobilização no meio digital, com destaque para as redes sociais. “A campanha on-line desta ação tem dois papéis importantes: atrair visitantes para o evento e amplificar o conceito de Aussie no Brasil”, afirma Bernardo Bastos, diretor do P&G Digital Hub.
A GMR Marketing é a agência responsável por todo o planejamento, desenvolvimento criativo, parcerias estratégicas, experiências de marca e execução do evento. “Unimos toda a experiência dos nossos times global e local para a concepção do projeto. Acreditamos que é através das experiências que a marca Aussie é capaz de conquistar suas consumidoras”, diz Leo Lederman, diretor executivo da GMR Marketing.
Aussie Spot
Local: Casa Fares
Endereço: Av. Europa, 394 – Jardim Europa
Datas e horários: dias 25 e 26 de agosto, das 10h às 20h