NICE Satmetrix divulga Masterclass atualizada do Net Promoter® para ajudar os profissionais que atuam com experiência do cliente a perceberem impactos imediatos

Hoboken, N.J., julho de 2018 – A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou a disponibilidade de acesso on-line a uma nova Masterclass do Net Promoter, feita pelo NICE Satmetrix, fornecedor líder mundial de software de gestão do feedback do cliente e co-criador do NPS. O abrangente treinamento foi desenvolvido pelo parceiro estratégico Owen CX especificamente para ajudar as empresas a serem bem-sucedidas no ambiente de negócios digitais em rápida evolução.

O treinamento on-line individualizado e o kit de ferramentas abrangem os elementos críticos de um programa de gestão do feedback do cliente voltado ao NPS. As unidades abrangem tópicos que incluem excelência de dados, uso de análises para obter valor, execução de ações para impulsionar mudanças, engajamento da organização e estruturação de programas para alcançar o sucesso. Os alunos ganham um certificado de conclusão e obtêm acesso contínuo às ferramentas e materiais. A Masterclass do Net Promoter proporciona aos líderes do programa de experiência do cliente os conhecimentos e as ferramentas necessários para impulsionar o sucesso dos negócios.

Os clientes NICE Satmetrix usam o software de gestão de feedback para coletar dados de feedback dos clientes por meio de canais diretos e indiretos; extrair insights práticos, específicos de cada função, usando a análise superior da aplicação, promover ações responsivas e alterar o nível de engajamento de toda a organização. O acesso à Masterclass do Net Promoter é incorporado ao software de modo a orientar o sucesso e a inovação para os clientes da NICE Satmetrix.

Para desenvolver a Masterclass do Net Promoter, a companhia recorreu à sua parceria estratégica com o Grupo Owen CX - uma firma de consultoria e análise de dados da experiência do cliente. Liderada por Richard Owen, coautor da obra Answering the Ultimate Question: How Net Promoter Can Transform Your Business (Respondendo à pergunta chave: de que maneira o Net Promoter pode transformar seus negócios), a equipe da Owen CX apoia-se em seus mais de 15 anos de experiência com programas do Net Promoter para fornecer modelos contemporâneos para promover o sucesso do NPS nos mercados cada vez mais digitais.

\"Orientar as empresas rumo ao sucesso com a metodologia do Net Promoter tem sido uma de minhas paixões profissionais\", disse Richard Owen, fundador e diretor executivo (CEO) do Grupo Owen CX. \"Dedicar um tempo para refinar e retrabalhar o aprendizado de uma década e meia de experiências conquistadas com árduo trabalho para a era digital tem sido algo revelador e estou muito feliz por poder colaborar com o NICE Satmetrix para tornar esta última oferta amplamente disponível no universo on-line\".

\"O treinamento e os conhecimentos do Net Promoter oferecidos pelo NICE Satmetrix sempre tiveram um papel muito importante na viabilização do sucesso da experiência do cliente\", disse Miki Migdal, presidente do Grupo NICE Enterprise. \"Também estamos muito felizes por atuar em parceria com a Owen CX a fim de complementar a experiência de nossas próprias equipes de produtos, consultoria e serviços. Acreditamos sinceramente que nossos clientes e assinantes serão beneficiados por esse trabalho inovador e convidarão os indivíduos não familiarizadas com o NICE Satmetrix a se aprofundar nos pilares fundamentais de um bom programa de feedback do cliente\".

Editorias: Educação  Informática  Negócios
Empresa: DFreire