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NICE é Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM) |
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Hoboken, Nova Jersey, Fevereiro de 2018 – A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi posicionada pela Gartner como Líder no Quadrante Mágico por sua Gestão de Engajamento da Força de Trabalho(1). A empresa foi posicionada no ponto mais alto no eixo “habilidade em executar” e no ponto mais à direita no eixo de “visão integral” dentro do Quadrante de Líderes neste ano.
“Estamos orgulhosos em ser a empresa na posição mais alta em relação à capacidade de executar e mais à direita em relação à totalidade da visão pelo segundo ano consecutivo no Quadrante Mágico de Gestão de Engajamento da Força de Trabalho, declarou Miki Migdal, Presidente do Enterprise Product Group da NICE.
“Para nós, Engajamento da Força de Trabalho é uma das maiores prioridades em nossa estratégia e acreditamos que alguns dos pontos fortes destacados da NICE no relatório são os pilares para se construir uma estratégia robusta de WEM por qualquer organização. Continuamos nos esforçando para inovar enquanto executamos o nosso mapa de produtos e consideramos como nossa missão mais importante oferecer aos nossos clientes a possibilidade de criar uma força de trabalho engajada”, destaca o executivo.
Para Miki Migdal, o posicionamento da NICE no quadrante de Líderes pela consultoria Gartner é uma ratificação do foco da companhia em permitir que clientes acessem o poder da informação para melhorar seu desempenho de negócios. “Também é nossa crença que nossas aquisições do “NICE inContact” e “Workflex” estão mudando a indústria de Gestão de Engajamento da Força de Trabalho, permitindo que o mercado haja de forma mais inteligente e responda de forma mais rápida”, afirma.
Descrição do Quadrante de Líderes no Quadrante Mágico da Gestão de Engajamento da Força de Trabalho “Os Líderes fornecem soluções abrangentes e detalhadas de WEM, que podem ser implementadas e receber suporte global. Seu software é apropriado para empresas de todos os tamanhos e níveis de complexidade, abrangendo toda a indústria em que atua. Sua receita é forte e novas referências estão sempre disponíveis.”(1)
Engajamento da Força de Trabalho “Ter colaboradores na central de atendimento realmente engajados oferece uma oportunidade de diferenciação e de mitigação de riscos, e exige o ajuste da mentalidade e das tecnologias para a gestão da atuação diária dos agentes. A avaliação desse fornecedor auxiliará os líderes de implementação comprometidos com essa mudança a tomar a decisão certa.” (1)
(1) Fonte: Gartner, “Quadrante Mágico para Gestão de Engajamento da Força de Trabalho”.
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