Elsevier abre inscrições para a 2ª Olimpíada de Anatomia

A Elsevier, uma das mais conceituadas provedoras de conteúdo acadêmico e científico do mundo, abriu as inscrições da 2ª Olimpíada de Anatomia Elsevier, cujo objetivo é estimular o aprendizado e a troca de conhecimentos nos cursos de saúde. A editora possui um vasto catálogo no segmento, com obras essenciais utilizadas em todo o mundo, como a marca Netter (Netter Atlas de Anatomia Humana, Netter Anatomia Clínica, Netter Anatomia para Colorir) e Gray’s (Grays Anatomia Clínica para Estudante e Grays Anatomia Básica), cujos conteúdos foram utilizados para a criação das questões da competição

A 2ª Olimpíada de Anatomia Clínica é totalmente online, com provas de múltipla escolha nas quais serão levados em consideração o número de acertos e o tempo de realização.

Podem participar da competição os estudantes matriculados em um dos cursos das áreas da saúde. Ao se candidatar, o estudante pode ainda indicar um professor e este, ao aceitar participar do concurso, entra na disputa também. As inscrições estão abertas até o dia 25/09/2017.

O estudante ganhador da 1ª Olimpíada de Anatomia Renato Colenci, revela a importância do evento para o desenvolvimento da carreira. “Ganhar a Olimpíada foi uma grande experiência. Nas últimas etapas eu percebi que podia equiparar meu conhecimento no tema ao de outros estudantes muito fortes. Além disso, a Elsevier nos deu a oportunidade de mostrar a importância da disciplina, fundamental no currículo de medicina”, complementa.

Como provedora de conteúdo acadêmico e científico, a Elsevier reconhece a importância do estímulo a excelência nesta matéria. “Nosso objetivo é promover a atualização constante do conhecimento em anatomia, o desenvolvimento de jovens talentos e o processo de autoaprendizagem, que estimula o trabalho, o estudo e a interação entre alunos da saúde”, explica Georgia Barros, gerente de marketing da Elsevier.

Estudantes:
• 1º colocado: participação no Curso de Anatomia Clínica aplicada em cadáver fresco, na Flórida, com tudo pago
• 2º colocado: Kindle Paperwhite Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6” sensível ao toque de alta definição.

• 3º colocado: novo Kindle com tela sensível ao toque e Wi-Fi, 8ª geração.

Professores:

• 1º colocado: Kindle com Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6” sensível ao toque de alta definição.

• 2º e 3º colocado: novo Kindle com tela sensível ao toque e Wi-Fi, 8ª geração.

* Distribuição gratuita de prêmios. Consulte as datas das provas e o regulamento completo em http://www.elsevier.com.br/olimpiadasdeanatomia Certificado de autorização CAIXA nº 3-1631/2017.

Editorias: Educação  Informática  Internet  Saúde
Empresa: DFreire