Shoppings da BRMALLS no Rio funcionam em horários especiais durante feriado de Corpus Christi
NorteShopping

No dia 31/05, feriado de Corpus Christi, os quatro shoppings da BRMALLS na capital carioca funcionarão em horários especiais, com exceção do cinema e demais atividades de lazer, que seguirão normalmente com suas programações. As lojas do NorteShopping, Recreio Shopping e Shopping Tijuca estarão disponíveis ao público a partir das 13h. Já os estabelecimentos do Ilha Plaza abrirão às 15h. O Plaza Shopping Niterói funciona em horário normal, com lojas abertas das 10h às 22h.

Ilha Plaza
Lojas e quiosques: das 15h às 21h

NorteShopping
Alimentação: das 12h às 21h
Pátio: das 12h às 24h

Recreio Shopping
Farmácia: das 7h às 22h
Pão de Açúcar: das 7h às 22h

Shopping Tijuca

Serviço:
O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Outras informações pelo telefone 2468-8100 ou no site http://www.facebook.com/ilhaplazashopping;

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no http://www.facebook.com/norteshoppingrj;

O Recreio Shopping fica na Av. das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes. Informações adicionais pelo telefone 3906-3246 ou no site http://www.facebook.com/RecreioShopping;

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987, Tijuca. Outras informações nos telefones 3094-6605, 3094-6606 ou http://www.facebook.com/shoppingtijuca;

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços
Empresa: Máquina Cohn&Wolfe