‘McDia Feliz’ será realizado neste sábado no Tivoli Shopping

Arrecadações das unidades do McDonald’s de Santa Bárbara d’ Oeste e Americana serão destinadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC)

A 25ª edição do McDia Feliz, maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, será realizada neste sábado, 31 de agosto. Os recursos arrecadados com a venda de sanduíches Big Mac dos restaurantes McDonald’s do Tivoli Shopping em Santa Bárbara D’Oeste e de Americana serão destinadas à manutenção do Centro de Apoio à Criança com Câncer (CeACC) da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

Este ano, a RFCC apresentou as necessidades da instituição e mobilizou diversos voluntários em evento realizado no início do mês na unidade do Tivoli Shopping. Na oportunidade, também foi apresentado o McAmigo do ano, a dupla Denis e Ruan, personalidades jovens que reforçam o time na luta contra o câncer infantojuvenil.

Segundo o empresário Eder Bornelli, operador do McDonald’s na região do Polo Têxtil, a compra do Big Mac se tornou um ato efetivo de solidariedade que mobiliza pessoas de todas as idades. “A campanha dissemina conhecimento sobre o sério trabalho desenvolvido pela instituição e motiva a rede de voluntariado. Nossas comunidades sempre apoiaram muito a campanha”, explica.

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Este ano, o 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha chega à 25ª edição no Brasil. Coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Acesse: http://www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.

Sobre o Tivoli Shopping

O Tivoli Shopping (http://www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 96 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.700 vagas de estacionamento.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Feminina  Masculino
Tipo: Pauta  Data Publicação: 29/08/13