Em ação solidária, Shopping Jaraguá arrecada itens para vítimas de enchentes na Bahia
Shopping está aberto para atendimento presencial, com uso obrigatório de máscaras em todas as dependências.

O Shopping Jaraguá iniciou mais uma ação solidária e arrecadará itens para as vítimas das enchentes que assolaram a Bahia nos últimos dias de 2021. A campanha #JuntosPorBahia foi iniciada nessa quinta-feira e segue até 30 de janeiro, quando as doações serão organizadas e enviadas para os municípios mais atingidos pelas águas.
Para participar, qualquer pessoa pode levar a sua doação ao ponto de arrecadação, ao lado da Gelato Borelli, onde um promotor receberá os itens. Os itens mais indicados para doação são alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, calçados, lençóis, cobertores e travesseiros.
Essa é a segunda vez que o Shopping Jaraguá atua em uma ação solidária voltada para atender vítimas de desastres fora do Estado de São Paulo. Na primeira ocasião, as doações foram destinadas para Brumadinho, em Minas Gerais.
“Esperamos a mesma adesão que tivemos quando houve o rompimento das barragens em Brumadinho. Essa foi a forma que encontramos de ajudar”, diz Júlia Müller, do departamento de Marketing do Shopping Jaraguá.
Há quase dois anos, o Shopping Jaraguá adotou uma série de medidas sanitárias a fim de preservar pela saúde, conforto e segurança de seus clientes e algumas delas ainda estão em vigor, como o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes e a higienização constante das mãos.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim Bandeirantes– Araraquara.
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

#JuntosPorBahia
Até dia 30 de Janeiro.
Campanha de arrecadação de itens para serem doados aos municípios atingidos pelas enchentes no final de 2021.
Água mineral | alimentos não perecíveis | roupas e calçados | lençóis, cobertores e travesseiros.
Posto de arrecadação | Loja 16 (ao lado da Gelato Borelli)
De segunda à sábado, das 16h às 22h.
Domingo, das 14h às 20h.

Editorias: Negócios  Serviços  Terceiro Setor