No Shopping Jaraguá, Feira Promolivros segue até dezembro com reposição quinzenal de exemplares
Títulos de diversos gêneros a partir de R$ 5; autoajuda e infantis estão entre os mais procurados.

O Shopping Jaraguá oferece mais uma oportunidade de seus clientes colocar a leitura em dia, conhecer novos títulos e incentivar o hábito da leitura nas crianças ao receber a Feira Promolivros, evento que segue até o dia 31 de dezembro com reposição quinzenal de títulos. A Feira está na entrada principal do Shopping Jaraguá, em frente à Brinquedoteca Brinks.
“Feira de livros é um dos eventos mais pedidos e bem aceitos por nossos clientes. Temos muita satisfação em realizá-lo sempre que possível e, nesse momento, estamos muito felizes em poder receber a equipe da Promolivros por aqui”, afirma Júlia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá.
A Promolivros conta com um acervo próximo de 15 mil títulos, distribuídos em gêneros como romance, infantis (dos convencionais aos interativos), biografias, culinária, ficção, infanto-juvenil, autoajuda, entre outros. No stand, o leitor encontra exemplares de autores consagrados como Monteiro Lobato, bem como a biografia de Elza Soares, assinada pelo jornalista Zeca Camargo. Os livros custam a partir de R$ 5.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Alimentação Lojas e quiosques

Diariamente das 11h às 22h

Segunda à sábado das 10h às 22h
Domingo e feriado das 14h às 20h

Feira de Livros Promolivros
Até 31 de dezembro, com reposição semanal de títulos.
Exemplares de diversos gêneros a partir de R$ 5.
Na entrada principal do shopping.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA