Dom Amendoim participa de vídeo local em apoio à comunidade de Vinhedo
Iniciativa reuniu nomes do comércio de Vinhedo para levar apoio durante o combate à COVID-19

Na última semana vários comerciantes da cidade de Vinhedo participaram da produção e divulgação de um vídeo especial promovido para apoiar toda a comunidade local. Entre os participantes, a co-fundadora da Dadz Alimentos e responsável pela marca Dom Amendoim, Debora Daloia, representou a empresa.

O vídeo serve para levar uma mensagem de apoio e esperança em um momento delicado para a população brasileira em relação à COVID-19 e incertezas sobre os próximos meses. “Fazer parte do vídeo foi gratificante pois você se sente dentro de uma rede de apoio. Ainda mais neste período é importante que exista essa colaboração entre profissionais de diferentes áreas, inclusive para a própria população de Vinhedo. Estamos todos lado a lado buscando superar esse desafio e com certeza iremos”, afirma Daloia.

A iniciativa partiu do comerciante Marcelo Sofiatti (@vinhecortintas), da Vinhecor Tintas, contando com a participação da diretora de cultura de Vinhedo, Marli Geraldini, além de outros integrantes do comércio: Tatiana Vega (@entrecomandasepanelas), Thiago Tonus (@ciceronoticias), Filipe Martin (@nutravinsuplementos), Mônico Reis (@monicoreis), Priscila Pereira (@go_gym), Adriano de Souza (@capelafm1059), Wagner Bonadio (@weflowcoworking), Adriano Silva (@paceassessoriarun) e Angelica Lopes (@ninetiesbeer).

A produção audiovisual contou com a colaboração dos envolvidos gravando cada fala em seus respectivos lares e enviando para Guilherme Soriano (@guisorianofilmes), responsável pela edição. Cada comerciante aproveitou para compartilhar a mensagem em suas redes sociais.

O resultado você pode conferir no canal oficial da Dadz Alimentos no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=B6W228ar7KQ

Sobre a Dom Amendoim
Marca da empresa Dadz Alimentos, a Dom Amendoim é responsável pela linha Croquinole, produzido com matérias-primas selecionadas e muito amendoim oferecendo uma opção mais saudável para ser consumida entre as principais refeições e em sobremesas. Atualmente, possui quatro sabores: amendoim, amendoim com cacau, amendoim com café e amendoim com canela.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Industria  Negócios  Sociedade
Empresa: DM IMPRENSA