Shopping Jaraguá e #meadote realizam campanha de adoção no próximo sábado
Jaraguá Pet conta ainda com painel de informações de pets, tapume para doações de itens e praça pet.

Babi foi escolhida para ser a estrela principal da próxima edição da campanha presencial de adoção de pets neste sábado, dia 14 de março, a partir das 11h, no corredor da Riachuelo. A campanha é fruto de uma parceria entre o Shopping Jaraguá e o projeto #meadote.
A campanha de adoção pet também conta com a parceria da Cobasi, Carol Boalin Fotografia e Color Graphic, e integra o Jaraguá Pet, projeto cujo propósito é estimular a adoção de animais resgatados de situações de maus tratos. Todos os animais disponíveis para adoção estão vermífugados, vacinados, são saudáveis e vivem em lares de cuidadoras.
A campanha também reforça o posicionamento do Shopping Jaraguá como empreendimento Pet Friendly, permitindo a entrada de pets de todos os portes e oferecendo comodidades para seus tutores, como o cata-cacas em todas as entradas.
O Jaraguá Pet ainda conta com um painel de fotos com informações dos pets disponíveis para adoção e um tapume para doações de itens para os animais que vivem em lares temporários. Desde o começo da parceria entre o Shopping Jaraguá e o #meadote, pouco mais de 170 animais conquistaram um lar definitivo.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet – Campanha de adoção de pets
Sábado, 14 de março – das 11h às 13h, em frente à praça pet.
Painel com fotos e informações disponíveis para adoção ao lado da praça de alimentação pet.
Pet do mês: Babi, 2 anos e meio, foi resgatada em um assentamento da cidade bastante debilitada. Hoje está saudável e busca um lar para chamar de seu.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA