Shopping Jaraguá inova e traz 1º Cine Pet Família para a cidade
Projeto é mais uma parceria com o Moviecom Jaraguá e Cobasi; primeira sessão terá descontos de 50% para clientes com pets.

O Shopping Jaraguá, Cobasi e Moviecom deram as mãos e juntos trazem para Araraquara o Cine Pet Família, projeto que permite tutores e pets irem ao cinema juntos. A primeira sessão Cine Pet Família será no dia 22 de fevereiro, às 11h, com ingressos pela metade do preço para os clientes que levarem seus pets. O filme escolhido para o lançamento é Dr. Dolitlle.
Certificado com o selo Pet Friendly, a iniciativa reforça o compromisso do Shopping Jaraguá como empreendimento amigo dos animais e se soma as demais iniciativas ligadas à causa animal, com cata cacas biodegradável gratuitos disponíveis em todas as entradas, Praça Pet, espaço para doações de utensílios pet e campanha de Adoção realizada mensalmente em parceria com o Projeto #MeAdote.
O projeto Cine Pet Família segue a linha de outros semelhantes do Shopping Jaraguá e consiste na exibição de filmes em uma sala de cinema adaptada para receber os amigos de quatro patas. Nas salas, os pets – devidamente vacinados e usando coleiras - encontrarão água potável, tapetes higiênicos e petiscos 100% natural à vontade. Qualquer cliente, no entanto, pode acompanhar a sessão.
Para a 1ª sessão Cine Pet, além da meia entrada, os primeiros tutores levarão para casa um kit de boas vindas oferecido pela Cobasi e todos terão uma foto como recordação desse momento ímpar entre tutor e pet. Também terá sorteio de Banho e Tosa Cobasi ao final da sessão.
“Há algum tempo estudamos a viabilidade de realizar um Cine Pet em Araraquara em virtude do retorno muito positivo que temos das outras iniciativas. Enfim, conseguimos formatar um modelo e estamos muito felizes”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.
Vale lembrar que, como Pet Friendly, o Shopping Jaraguá permite a entrada de pets de todos os portes no shopping desde que acompanhados por seus tutores e usando guias, coleiras e focinheiras (em caso de raças específicas). A entrada nas lojas é conforme orientação de cada uma delas, mas é proibida a circulação na praça de alimentação e Espaço Família, exceto para cães guia.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

1º Cine Pet Família
Dia 22 de fevereiro, sábado, 11h.
Ingressos à venda em breve. Acompanhe pelo http://www.moviecom.br Pagam meia entrada clientes acompanhados de seu pet.
Sobre o Filme: Dr Dolitlle (fantasia/ ação)
O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA