Itapecerica Shopping vai revelar os artistas da cidade com o “Tur de Talentos”
As apresentações serão realizadas até o dia 26 de abril na Praça de Eventos do Shopping

O Itapecerica Shopping vai dar uma forcinha para quem acha que tem um talento escondido e que pode ser famoso e apresenta o “Tur de Talentos”, um verdadeiro festival para valorizar os artistas da região. A primeira edição do evento contará com quatro modalidades: dança, cantor ou cantora e stand up comedy, e as inscrições para quem quer se tornar uma estrela e estar no palco devem ser feitas até o próximo dia 14.
O Itapecerica Cultural tem como objetivo promover, incentivar e valorizar os talentos vocais, habilidades artísticas pessoais e em equipe da população da cidade, por meio de uma competição saudável, estimulando quem deseja ganhar o mundo com a arte a desenvolver sua aptidão, além de proporcionar uma integração entre as pessoas da região do Shopping.
O “Tur de Talentos! Valorizando o que temos de melhor!” é um evento organizado pela empresa Maygrow Comunicação e Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo de Itapecerica da Serra. Poderão participar do concurso os artistas que tenham o interesse de demonstrar suas qualificações com as artes propostas e que tenha, mais de 4 anos de idade, acompanhados de seus responsáveis e que realizarem a inscrição gratuita no site do Itapecerica Shopping até o dia 14 de fevereiro.
As apresentações serão realizadas aos domingos, a partir do próximo dia 16, até o dia 26 de abril, sempre das 15h às 17h na Praça de Eventos do Shopping, localizada no 1º Piso. O evento acontecerá em três etapas: Apresentação, Semifinal e Apresentação Final.
Serão três domingos para as apresentações em cada fase, com cada artista ou grupo tendo oito minutos para se posicionar no palco e apresentar sua arte. A ordem de entrada no palco será de acordo com o número da Inscrição. Os cantores poderão se apresentar sozinhos ou em dupla. Já os dançarinos também poderão fazer a performance em grupo. Somente os comediantes terão que fazer apresentação solo.
A cada domingo será escolhido um ganhador, selecionado pelo público por votação no site do Shopping, realizada ao longo da semana após as apresentações. Portanto, cada categoria terá três artistas classificados para a semifinal e subirão ao palco novamente no dia 19 de abril, às 15h. Os vencedores dessa fase serão classificados para a final, que será no dia 26 de abril.
Os vencedores ganharão um troféu e poderão se apresentar oficialmente nos festejos do aniversário da cidade de Itapecerica da Serra, no próximo mês de maio. Também farão um show no Itapecerica Shopping em uma data que será definida pelo empreendimento.

Itapecerica Shopping
Com seis anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99 e American Shoes, 117 operações e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Festival “Tur de Talentos”
Endereço: Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000.
Data Inscrição: até o dia 14 de fevereiro.
Data apresentações: de 16 de fevereiro a 26 de abril.
Horário: todos os domingos, das 15h às 17h.
Local: Praça de Eventos, 1º Piso.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Turismo
Empresa: DM IMPRENSA