Com exibição gratuita, Sessão Azul do Shopping Jaraguá terá Frozen 2 neste sábado
Projeto é voltado para pessoas com distúrbios sensoriais; gratuidade se dá por meio de cadastro no site do projeto.

Depois do sucesso do primeiro longa da franquia, Frozen 2 ganhou as telonas no começo do mês e foi o filme escolhido para a 3ª edição do Sessão Azul do Shopping Jaraguá neste sábado, 8 de fevereiro, às 11h. Para essa sessão, o Programa Eu Sou Cultural entregará 3 cortesias por família, tornando o evento totalmente gratuito.
Para resgatar as cortesias, basta se cadastrar no SYMPLA por meio do site do Shopping Jaraguá, pelo site do Programa Eu Faço Cultura (http://www.ufacocultura.com.br) ou pelo site do projeto Sessão Azul (http://www.sessaoazul.com.br). As inscrições já estão abertas. ONGs, escolas públicas e Pessoas com Deficiência (PcD) podem participar.
Em Araraquara, o projeto Sessão Azul é fruto de uma iniciativa do Shopping Jaraguá em parceria com a Moviecom, Sessão Azul e Ampara (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara) e está entre aqueles voltados para a inclusão social. O Sessão Azul consiste na exibição de filmes e espetáculos adaptados para crianças com distúrbios sensoriais, autistas e sua família. As salas de exibição são adaptadas com meia luz, volume do som mais baixo, liberdade de circulação, sem trailers comerciais e acompanhamento de profissionais especializados.
“Tivemos uma ótima participação do público nas duas edições anteriores e nessa não será diferente, especialmente pela gratuidade. Acreditamos que todos podem participar, sem exceção, e decidimos incentivar essa participação por meio da cortesia integral. Temos certeza que teremos conosco, nessa edição, pessoas que ainda não tinham vivido essa experiência”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

Sessão Azul – Shopping Jaraguá
Dia 8 de fevereiro, sábado, às 11h.
Gratuidade por meio de cadastro no site do projeto: http://www.sessaoazul.com.br
Frozen 2: De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Teen
Empresa: DM IMPRENSA