Moviecom Jaraguá recebe Playmobil na Sessão Azul
Meia entrada vale para todos; exibição será neste sábado, 7 de dezembro.

O universo mágico do Playmobil ganhou as telas do cinema e chegou ao Moviecom Jaraguá para a próxima Sessão Azul, no sábado, dia 7 de dezembro, às 11h. A venda dos ingressos começa na quinta-feira, dia 5, com 50% de desconto para todos. Em Araraquara, o projeto Sessão Azul é fruto de uma iniciativa do Shopping Jaraguá em parceria com a Moviecom, Sessão Azul e Ampara (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara).
A animação “Playmobil – o filme” dá vida aos bonequinhos dos anos 80 e promete uma nuvem de nostalgia para muitos que assistirão ao longa no cinema. Nesse longa, o menino Charlie desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil e sua irmã mais nova embarca numa jornada de resgate.
A Sessão Azul é um dos mais novos projetos do Shopping Jaraguá voltados para a inclusão social e consiste na exibição de filmes e espetáculos adaptados para crianças com distúrbios sensoriais, autistas e sua família. As salas de exibição são adaptadas com meia luz, volume do som mais baixo, liberdade de circulação, sem trailers comerciais e acompanhamento de profissionais especializados.
Os ingressos para a Sessão Azul serão vendidos pelo site do projeto com preços promocionais – todos pagam meia entrada. Os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira anterior à exibição pelo link http://www.sessaoazul.com.br.
Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

Sessão Azul – Shopping Jaraguá
Dia 7 de dezembro, sábado, às 11h.
Playmobil – o filme: Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Teen
Empresa: DM IMPRENSA