Shopping Jaraguá realiza campanha de adoção de pets neste sábado, dia 9
Evento é realizado uma vez por mês em parceria com o projeto #meadote; animais disponíveis para adoção estão em perfeito estado de saúde.

A busca por um pet para chamar de seu está com os dias contados. No próximo sábado, o Shopping Jaraguá realiza mais uma edição da Campanha de Adoção de Pets em parceria com o projeto #meadote. A campanha será realizada das 10h às 12h, no corredor da Riachuelo, e ainda tem como parceiros a Cobasi, Color Graphic e Carol Boalin Fotografia.
Na campanha estarão presentes pets resgatados de situação de risco por cuidadoras que integram a rede do #meadote. É o caso da Ana, uma filhote de 2 meses que que foi resgatada em frente ao canil de Santa Lucia junto com mais oito irmãos. Todos os pets disponíveis para adoção estão em boas condições de saúde, vermifugados, castrados e vacinados.
Além da campanha presencial realizada no segundo sábado de todo mês, o Jaraguá Pet inclui um painel com fotos dos pet’s e informações gerais dos animais disponíveis para adoção e um tapume de doações de itens para pets que vivem em lares temporários. O Shopping Jaraguá conta com o selo Pet Friendly, permite a entrada de pets de todos os portes e conta com cata caca biodegradável em todas as entradas do empreendimento.
Campanha de Natal
Quem ainda não se sente seguro de adotar um pet, pode ajudar aos animais que buscam por um lar definitivo outras formas, como por exemplo com a doação de itens essenciais aos cuidados nos lares temporários. Para reforçar essa rede, Shopping Jaraguá divulgará em uma das árvores de Natal fotos de pets e seus pedidos especiais para o Papai Noel. “Cada um deles tem um pedido especial para o Papai Noel. São itens importantes para eles, como ração, coleiras, vermífugos”, explica Tuka Nyko, uma das idealizadoras do #meadote.
Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet – Campanha de adoção de pets
Sábado, 9 de novembro.
Painel com fotos e informações disponíveis para adoção ao lado da praça de alimentação pet.
Campanha para adoção presencial, das 10h às 12h, na praça de alimentação Pet (corredor da Riachuelo).
Pet do mês: Pouco se sabe da história de Ana, a filhote do mês. Ana é um dos filhotes de uma ninhada de nove, abandonada em frente ao canil de Santa Lucia.

Editorias: Animais  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Terceiro Setor
Empresa: DM IMPRENSA