Shopping Jaraguá preparou um passeio de trem para as férias
Sem limite de idade, locomotiva circula pelos corredores; preços promocionais para dias de semana.

O Shopping Jaraguá preparou um passeio muito especial para quem quer percorrer todos os corredores do empreendimento, mas em uma locomotiva. O Expresso Master Toy chegou ao shopping trazendo uma experiência inusitada de passeio pelos corredores para crianças e adultos. O passeio dura, em média, 10 minutos.
Segundo Gilberto Mendonça, responsável pelo brinquedo, a locomotiva tem capacidade para 18 passageiros e a expectativa é que seja um sucesso durante o período de férias escolares. Esta é a primeira vez do evento na cidade. “Ficamos até outubro no shopping e, até lá, esperamos que os clientes participem do passeio conosco todos os dias”, diz.
Em virtude das férias escolares, o Master Toy tem preço promocional durante a semana. De segunda a quinta-feira, o passeio custa R$ 12. Já às sextas-feiras, finais de semana e feriados, o valor vai para R$ 15.O acompanhante para R$ 5, independente do dia.

Férias Jaraguá

Além do Master Toy, uma série de outras atrações vai garantir muita diversão para as crianças durante as férias de julho, aqui no Shopping Jaraguá. Na praça de alimentação, o Espaço Play Kids proporciona interação e estimula as crianças a superarem obstáculos.

Já na praça de eventos, um conjunto de camas elásticas desafiam as crianças a manterem-se ativas durante 20 minutos. Ao lado, uma experiência em realidade virtual leva crianças e adultos a montanhas russas de todos os estilos.

No corredor da Riachuelo também há opção de diversão. Lá foi montada uma central de games foi montada e atende adultos e crianças que gostam de jogos virtuais.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Expresso Master Toy
Até 10 de outubro.
Saída do corredor da Loja Riachuelo
Horário de funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 10h às 22h. Sexta, sábado e domingo, das 10h às 22h.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Teen
Empresa: DM IMPRENSA