Palco Jaraguá desta quinta-feira será ao som do bom e velho rock nacional
Na semana do rock, Banda Old Session faz uma apresentação intimista para os clientes do Shopping Jaraguá.

Quem está acostumado às apresentações viscerais da Old Session irá se surpreender com um show intimista, mas não menos eletrizante, preparado com exclusividade para o Palco Jaraguá desta quinta-feira. Munidos da voz marcante de Régis Mazzei e do violão impecável de Junior Ferreira, a Old Session promete trazer ao palco uma boa amostragem do que há de melhor no rock nacional na semana em que o mundo comemora do Dia do Rock. O Placo Jaraguá é nesta quina-feita, a partir das 19h30, na praça de alimentação.
“É bastante difícil condensar grandes sucessos em uma hora e meia, mas com certeza não faltará Renato Russo, Cássia Eller, Frejat e Herbert Viana. Isso não está fechado e atenderemos aos pedidos do público. Será um show diferente, pois adequamos a nossa apresentação à demanda do shopping. Estamos muito felizes e empolgados”, afirma Régis Mazzei, vocalista da Old Session.
Mazzei ressalta que, como admiradores da obra de Cazuza, será com uma das canções mais conhecidas do artista carioca que a dupla abrirá a apresentação desta quinta. O vocalista também lembra que “Mulher de fases”, do Raimundos, deve entrar na playlist. “Provavelmente abriremos com Cazuza. Somos admiradores da obra dele, e não deixaremos de fora Mulher de fases, que vai muito bem nos shows da banda”, finaliza.
Relativamente nova no mercado, a Old Session é formada, parcialmente, por músicos da antiga Cállica – banda que representou Araraquara entre 2002 e 2012 no cenário do pop rock nacional ao percorrer o Brasil abrindo shows do Capital Inicial. A Cállica foi vencedora do Concurso Novos Talentos Jovem Pan Brasil.
O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.
Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá
Banda Old Session Voz e violão
Dia 11 de julho, quinta-feira, às 19h30.
Praça de alimentação.
Evento gratuito.