Clientes terão uma hora a mais para aproveitar a Black Friday do Shopping Jaraguá
Além de descontos expressivos em todos os segmentos, os clientes terão estacionamento gratuito durante todo o período de compras.

Os clientes do Shopping terão uma hora a mais para aproveitar todos os descontos da Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Os lojistas preparam descontos de até 70% em todos os segmentos – de alimentação a joias, com estacionamento gratuito e horário de funcionamento estendido até às 23horas, e as Lojas Americanas ainda terá abertura antecipada para às 9h.
“Estamos confiantes de que este será um bom dia para os nossos clientes, que encontrarão ótimos descontos em produtos que desejam adquirir, também para os nossos lojistas, que terão mais uma oportunidade para liquidar seus estoques”, declara Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.
Alguns produtos – aqueles com os descontos mais expressivos- estarão expostos nos corredores do shopping, aumentando as chances de os clientes aproveitarem os preços reduzidos. As formas de pagamento variam de acordo com cada estabelecimento.
Atualmente, o Shopping Jaraguá conta cerca de 138 lojas de diversos segmentos – calçados e moda masculina, feminina, infantil, brinquedos, utilidades, joias e semi joias, acessórios, perfumaria, moda casa, presentes, eletroportáteis, entre outros. As principais ofertas estão sendo divulgadas nas redes sociais do Shopping Jaraguá.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Black Friday
Sexta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 10h.
Horário de atendimento estendido até às 23h.
Estacionamento gratuito durante todo o período de funcionamento do shopping.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA