Crianças serão o público central das atrações de outubro no Shopping Center Limeira
...

O Shopping Center Limeira preparou uma programação especial para as crianças durante todo o mês de outubro. As atrações incluem apresentações de teatro infantil, sessão exclusiva de cinema e muita diversão para os pequeninos.

No último dia 04, quem esteve no Espaço de Exposições do shopping pôde assistir a uma apresentação da peça “Rapunzel”, encenada pela equipe do Espaço Núcleo. O teatro infantil terá ainda outra peça em outubro, no dia 25, quando a trupe irá encenar a história de “A Mansão Mal Assombrada”.

No dia 12, Dia das Crianças, o shopping contará com uma programação repleta de atividades. Em parceria com o Espaço Núcleo, o shopping terá personagens infantis à disposição das crianças para tirar fotos, além de atividades de pintura facial, oficina de desenhos e escultura de balões.

O feriado contará ainda com entrega de brindes, bexigas e materiais promocionais do McDonald´s, além de pipoca e algodão doce por conta do Parks&Games. No mesmo dia, a Galeria Lícia Simonetti promove uma vernissage do Festival da Primavera, com workshop de caricaturas a cargo do artista Gui Bilatto.

CINEMA
No dia 20 (sábado), às 10h, 150 crianças carentes e especiais irão participar da Sessão Solidária com o filme “Pé Pequeno”, animação divertida sobre a criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves. As crianças convidadas para a sessão são atendidas pela Associação Limeirense dos Autistas Mundo Melhor (ALAMM) e pelo Projeto FutSalva.

“Nossa ideia com essa parceria com o Centerplex é promover a inclusão e oportunizar um pouco de entretenimento para crianças que, em sua maioria, nunca entraram em uma sala de cinema ou até mesmo em um shopping”, afirma Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira, que complementa “nossa programação para o mês das crianças é diversificada e procura atender ao público infantil de todas as faixas etárias”.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: DM IMPRENSA