Chá de Lenço Único traz o tema da prevenção para o Outubro Rosa do Shopping
Programação tem ainda apresentações artísticas na praça de alimentação; eventos gratuitos

O Outubro chegou rosa ao Shopping Jaraguá e com ele um bate-papo sobre a importância do autoexame para o diagnóstico precoce do câncer de mama – o segundo que mais acomete mulheres no Brasil, perdendo apenas para o câncer de pele não melanoma. A roda de conversa será na próxima quarta-feira, dia 3, às 19h, em frente à loja Riachuelo, e contará com a Chá de Lenço Único, Unimed e a médica oncologista Raquel Moreira.

“É com muita satisfação que participaremos de uma edição do Outubro Rosa no Shopping Jaraguá, mostrar que somos mulheres que conseguem levar com leveza o tratamento e que existe cura para a doença, especialmente quando há o diagnóstico precoce. É muito importante não ter medo de encontrar algum indício, conversar com seu médico”, afirma Dorothea Adriana Lavoura Coutinho Pereira, membro do Chá de Lenço Único.

Paralelamente ao bate-papo, os participantes poderão acompanhar uma exposição fotográfica sobre o tema. Haverá ainda a apresentação do Coral Unimed e do grupo de Dança do Ventre de Juliana Marconato na praça de alimentação, também às 19h.

“O incentivo ao autoexame é o principal objetivo do Shopping Jaraguá ao promover ações como esta. Sabemos que esta é uma doença com bom índice de cura com diagnóstico precoce e tratamento adequado”, ressalta Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Outubro Rosa Jaraguá

3 de outubro, quarta-feira, às 19h.

Bate-papo com Chá de Lenço Único e a médica oncologista Raquel Moreira, em frente a Riachuelo.

Apresentação do Coral Unimed – Praça de Alimentação

Apresentação de dança do ventre – Praça de Alimentação