Shopping Center Limeira recebe edição 2018 da Expo Noivas
Mais de 50 fornecedores estarão no local com novidades para casamentos e festas

Cheia de novidades a edição 2018 da Expo Noivas será realizada no Shopping Center Limeira, no dia 31 de julho. Um dos maiores eventos do interior de São Paulo no segmento de casamentos e festas vai reunir mais de 50 expositores em uma ampla área climatizada no centro de compras.

Neste ano, o espaço contará com mais de mil metros de oportunidades de realizar bons negócios, com preços e promoções encontradas somente durante o evento. Profissionais renomados de cidades como Limeira, Piracicaba, Campinas, Mogi Guaçu, São Paulo, Americana, Jaú, Rio Claro, entre outras, terão seu próprio estande para atendimento e demonstrações de produtos e serviços.

“Quem comparecer terá um amplo leque de oportunidades para fechar ótimos negócios”, ressalta Michelle Peixoto, idealizadora do evento. Ela lembra que o Shopping Center Limeira está situado em local de fácil e rápido acesso, em via paralela à Rodovia Anhanguera, e oferece ótima estrutura, incluindo estacionamento gratuito.

Durante o evento, um desfile mostrará os últimos lançamentos e tendências em vestidos de noivas, debutantes, festas, além de maquiagem, penteados e acessórios. No espaço também será realizada uma simulação de casamento, com músicos, iluminação e decoração. Outro destaque será uma apresentação de dança com coreógrafos.

Para o superintendente do Shopping Center Limeira, Alexandre Gabriel “o evento é uma oportunidade única para realização de bons negócios. O Shopping conta com excelente localização e uma infraestrutura completa, com lazer e diversas opções gastronômicas para que cada cliente possa aproveitar o evento com segurança e conforto”, afirma.

A Expo Noivas acontecerá no dia 31 de julho, das 18h30 às 22h, oferecendo estacionamento gratuito. A entrada será 1 litro de leite ou 1 quilo de alimento não perecível que serão doados a entidades assistenciais de Limeira.

Expo Noivas 2018
Data: 31 de julho
Horário: 18h30 às 22h
Local: Shopping Center Limeira