Anhanguera Parque Shopping terá posto de inscrição para o Vestibulinho da ETEC Profª Ermelinda Giannini Teixeira
Candidatos poderão se inscrever para a prova que acontece no dia 24 de junho

Trazendo comodidade aos estudantes que desejam prestar o Vestibulinho para a ETEC Professora Ermelinda Giannini Teixeira, de Santana de Parnaíba, o Anhanguera Parque Shopping terá um ponto de inscrição para a prova nos dias 11, 12, 13 e 18 de maio. Os interessados poderão se inscrever para os cursos técnicos gratuitos em Desenvolvimento de Sistemas, Recursos Humanos e Comércio, todos no período noturno.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer ao ponto localizado no corredor da loja Marabraz, das 10h às 18h, com RG e CPF em mãos. A inscrição tem uma taxa no valor de R$ 27,80, que poderá ser paga na rede bancária, até o dia 25 de maio.

A prova será realizada no domingo, 24 de junho. Informações podem ser consultadas pelo telefone: (11) 3471-4071 para São Paulo e Região Metropolitana, ou 0800 772 2829 para demais localidades.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercado, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Inscrição Vestibulinho ETEC no Anhanguera Parque Shopping
Data: 11, 12, 13 e 18 de maio
Local: Corredor da Loja Marabraz
Endereço: R. Jean Anastace Kovelis, 123 - Polvilho, Cajamar – SP