Shopping Jaraguá abre as portas para o CineMaterna
Shopping Jaraguá abre as portas para o CineMaterna
...

O Shopping Jaraguá abre as portas para o CineMaterna, um projeto que busca trazer as mães com bebês de até 18 meses de volta às sessões de cinema. A primeira sessão em Araraquara está marcada para o dia 6 de março, às 14 horas, com ingresso e estacionamento gratuito para as mães participantes. Em Araraquara, o CineMaterna é uma parceria entre o Shopping Jaraguá, Natura e Moviecom.
O CineMaterna nasceu em 2008 e desde então vem ganhado salas de cinema de todo o país. A iniciativa contempla a sessão de cinema em um ambiente mais amigável para as mães e seus bebês, contando com tapete emborrachado na sala, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e estacionamento para carrinhos. De modo geral, os filmes exibidos são de temática adulta, definidos com uma semana de antecedência por meio de enquete no site do CineMaterna (http://www.cinematerna.org.br).
“Estamos muito felizes em ter o CineMaterna entre os projetos do Shopping Jaraguá. Acredito que nossos clientes, especialmente as mamães, aprovarão a iniciativa. É entretenimento para mães, pais e acompanhantes, mas o ambiente é especialmente preparado para os bebês. Agora, aguardamos a estreia”, explica Ricardo Soares, gerente de Marketing.
Na sessão de estréia, a entrada das mães na sala será liberada meia hora antes do início da sessão, sendo recepcionadas pela equipe do CineMaterna sem necessidade de passar na bilheteria. Já nas demais sessões – que serão realizadas sempre na primeira terça-feira de cada mês e no mesmo horário, os ingressos estarão disponíveis para venda na bilheteria.
Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios com área de 25mil m². Conta com qualificado mix de mais de 150 lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

CineMaterna – Estreia
06 de março, às 14 horas
Filme: a definir por meio de enquete no site http://www.cinematerna.org.br
Entrada e estacionamento gratuitos para mães com bebês de até 18 meses, com direito a um acompanhante adulto.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Serviços  Sociedade
Empresa: DM IMPRENSA