E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




ADAMA sobe 82 posições no ranking geral do Valor 1000
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, registrou um avanço de 82 posições no ranking geral de empresas contempladas pelo Anuário Valor 1000, idealizado pela equipe do jornal Valor Econômico, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Serasa Experian. A publicação reconhece as melhores empresas do país em 25 setores distintos. Os critérios adotados para classificar as companhias selecionadas se baseiam em tópicos como crescimento sustentável, geração de valor, receita líquida, margem de atividade, rentabilidade, liquidez e giro ativo.

Ainda em 2019, a ADAMA também foi reconhecida pelo Valor Econômico, como a empresa mais inovadora do Agronegócio. É a 4ª vez que a empresa aparece entre as melhores colocadas do Prêmio Valor Inovação, que contempla as companhias que se destacam em inovação e tecnologia. Na ocasião, também obteve êxito no ranking geral de setores avaliados e saltou da 51ª para a 29ª posição.

Estas conquistas estão relacionadas à inovação presente no portfólio de produtos e serviços da companhia. O crescimento nos resultados financeiros da empresa foi alavancado, em grande parte, por produtos inovadores lançados recentemente, como Cronnos, fungicida com formulação exclusiva e que atua no combate às doenças da soja e pelos nematicidas Nimitz e Legado, produtos com perfis toxicológicos mais brandos e que efetivamente combatem os nematoides.

Editorias:   Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jorge Valério  
Contato: Jorge Valério  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.