Pão de açúcar inicia esquenta de aniversário com 50% off em todas as cervejas especiais nesta sexta-feira (28/6)
Divulgação

Cervejeiros, uni-vos. Para iniciar as comemorações do aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar, nesta sexta-feira (28/6), a rede realiza sua tradicional ação de preços off de 50% de desconto em todos os rótulos de cervejas especiais em suas lojas do Brasil inteiro. Serão mais de 400 opções de cervejas em promoção, entre as principais marcas nacionais e importadas, com a variedade que o cervejeiro sabe que só é possível encontrar no Pão de Açúcar, como os destaques das alemãs Erdinger e Paulaner Weiss.. A ação dará a largada para o esquenta de aniversário de 60 anos do Pão de Açúcar, que contará com uma seleção de ofertas em todos os fins de semana de julho, começando sempre às sextas-feiras, como uma forma de contagem regressiva para o grande momento, o início do aniversário. A partir de então, o Pão de Açúcar lançará uma campanha especial que está sendo preparada para surpreender os consumidores, convidando-os a festejar com muitas surpresas que estarão disponíveis em todas as lojas e no e-commerce da rede.

A promoção de 50% off nas cervejas especiais será válida exclusivamente para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais e somente nesta sexta-feira 28/6. Para participar, basta informar o CPF durante a finalização das compras para que os descontos sejam aplicados. E para quem deseja se tornar um cliente Pão de Açúcar Mais, basta baixar o aplicativo via Apple Store ou Google Play e realizar o cadastro de maneira totalmente gratuita. As promoções estarão em vigor em todas as unidades do Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Adega, além do e-commerce da rede (http://www.paodeacucar.com).

Editorias: Economia  Gastronomia  Masculino  Negócios
Empresa: Camila Rezende