Feriadaço do trabalhador com cinco dias de ofertas e promoções especiais
Divulgação

O Extra inova mais uma vez e traz oportunidades imperdíveis para os clientes aproveitarem o feriado prolongado do Dia do Trabalho. O Feriadaço do Trabalhador vai de de 27/04 a 01/05 com ofertas, promoções e condições de pagamento diferenciadas em todas as lojas da rede no Brasil.

“O Extra é pioneiro nas datas promocionais e apostamos mais uma vez no ineditismo característico da marca, criando uma ação em um feriado prolongado que não costuma ter tanto apelo para o varejo”, afirma Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.

Durante os cinco dias, todos os produtos do setor de Eletro podem ser parcelados em até 30 vezes sem juros nos cartões de crédito próprios da rede. E somente na sexta-feira (27) a primeira parcela fica para julho. Ou seja, até 70 dias da data da compra - de acordo com a data de pagamento de cada cartão. Nos demais cartões o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes.

“O Dia do Trabalho simboliza a força do trabalhador brasileiro, que luta todos os dias para conquistar os seus bens e o Extra quer garantir que essas pessoas adquiram os melhores produtos com muita economia e as melhores condições do mercado”, explica a Diretora de Marketing.

O Feriadaço do Trabalhador também marca o início de uma promoção com foco na Copa. De 27/04 a 09/05 (ou até quando durarem os estoques), os clientes que comprarem uma televisão com tecnologia 4K nas lojas Extra Hiper ganham a coleção completa com nove peças importadas da renomada marca holandesa Royal VKB: sendo seis facas, um amolador, uma tábua e um cepo, estes dois últimos em bambu. Para aproveitar a promoção, os clientes vão encontrar TVs 4K de 43 polegadas a partir de R$ 2.199,00 e de 55 polegadas a partir de R$ 3.399,00.

Confira outras ofertas válidas para o período:

· Todos os refrigerantes Pepsi e Guaraná com 50% de desconto

· Toda a perfumaria com 50% de desconto pagando com o cartão Extra