Pão de Açúcar realiza Festival de Drinks até 22 de abril
Divulgação Pão de Açúcar

Celebrar e brindar os bons momentos da vida sempre fica melhor quando compartilhamos com quem amamos. Pensando nisso, o Pão de Açúcar preparou o preparou o primeiro Especial de Drinks, que traz bebidas para todos os gostos, desde as mais clássicas como Whisky e Vodkas até as mais versáteis, como o Gin, que tem conquistado o paladar de muitos. Clientes Pão de Açúcar Mais podem aproveitar descontos exclusivos no aplicativo de até 30%.

Durante a ação, o cliente também encontrará algumas curiosidades sobre os ingredientes que deixam os coquetéis ainda mais saborosos, como o Bitter, bebida alcoólica altamente concentrada e produzida a partir de sementes, ervas, cascas, raízes, folhas, frutos e flores de várias plantas e utilizado para balancear os coquetéis.

Tem ainda o Angostura, um tipo de bitter produzido originalmente na Venezuela e no Caribe, com sabor bastante amargo e inconfundível; e a Água tônica, que muitos confundem com água com gás, mas é um refrigerante à base de água, açúcar e quinina – substância amarga extraída da casca de uma árvore.

E para ajudar na preparação das bebidas, a revista digitalizada com dicas, receitas deliciosas e as ofertas do Especial de Drinks estão disponíveis no blog do Pão pelo link content.paodeacucar.com/especiais/especial-de-drinks

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Economia  Gastronomia  Negócios
Empresa: Camila Rezende