Assaí traz produtos especiais para o fim de ano

O mês de dezembro representa um dos principais períodos de vendas do ano, principalmente por concentrar as comemorações do Natal e do Réveillon. Para este ano, o Assaí Atacadista já preparou os estoques e espera um crescimento de dois dígitos na comparação com o mesmo período do ano passado.

A categoria de bebidas como um todo é grande aposta da rede, que espera um acréscimo de 25% em vendas, com destaque para cervejas, refrigerantes e sucos, que devem crescer 30%. Os panetones também têm grande saída nas lojas de todo o Brasil e o Assaí espera vender este ano 25% mais do que no mesmo período de 2017.

As cestas de Natal, que ainda são boas opções para presentear por conta da variedade de produtos que as compõem, e as frutas da época também devem apresentar um bom desempenho de vendas, crescendo por volta de 20%. Além disso, aves e suínos, que costumam ser as estrelas da ceia e dos almoços de Fim de Ano, também devem crescer, por volta de 15% e 10%, respectivamente. Pescados é outra categoria que merece destaque, especialmente o bacalhau, que costuma ser muito procurado nesta época do ano e, no Assaí, deve apresentar um aumento de vendas de 20%, comparado com o desempenho nesse mesmo período de 2016.

Para garantir as compras de todos os perfis de clientes que frequentam as lojas, o Assaí ainda oferece uma condição diferenciada: o parcelamento de itens sazonais em até três vezes sem juros no cartão de crédito nas compras acima de R$ 100. Entre os produtos participantes estão azeite, bacalhau, cestas de Natal, panettone, frutas secas, aves, bacalhau, pernil, além de bebidas alcoólicas (exceto cervejas) e espumantes.

“O Assaí já costuma aceitar cartões de crédito como forma de pagamento em suas lojas, mas a facilidade do parcelamento dos itens sazonais de fim de ano é mais uma maneira de garantir que os pequenos e médios comerciantes abasteçam seus estabelecimentos para atender a demanda do fim de ano, assim como as famílias também podem fazer suas compras em grandes volumes para as festas”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

Editorias: Alimentos  Economia  Estética e Beleza  Negócios  Serviços
Empresa: Camila Rezende