Taeq lança produtos à base de coco
Divulgação

Visando o bem-estar e a qualidade de vida do consumidor, Taeq lança dois novos produtos à base de coco: a Farinha de coco, com preço sugerido de R$7,69; e o Óleo de coco, a partir de R$19,45. Os produtos podem ser usados em diversos tipos de receitas e estão disponíveis nas lojas Extra e Pão de Açúcar de todo o Brasil.

A Farinha de coco (250 gramas) é nutritiva e pode substituir a farinha branca, trazendo maiores benefícios por ser integral, possuir fibras e não conter glúten. Ela é feita com a polpa da fruta e a fina película que a envolve. Por ser uma grande fonte de fibras, ajuda no bom funcionamento do intestino.

Já o Óleo de coco (200 ml), é extraído a partir da polpa da fruta. É rico em ferro; mineral (que previne a anemia) e contém vitaminas E e K, que diminuem os riscos de hipertensão. Ele não recebe aditivos químicos durante o processo e é menos ácido que o azeite.

Sobre Taeq:
Taeq possui uma extensa e variada linha de produtos saudáveis para quem quer se alimentar bem. São mais de 400 itens em seu portfólio. Entre nos sites http://www.taeq.com.br;http://www.conquistesuavida.com.br e conheça mais sobre a marca.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Propaganda e Marketing  Saúde
Empresa: Camila Rezende