Convênios GBOEX garantem descontos em materiais escolares e cursos
Convênios GBOEX garantem descontos em materiais escolares e cursos
...

Voltar às aulas é momento para rever amigos e para novas aprendizagens, mas também é motivo para despesas extras com material escolar, matrículas ou mensalidades. O GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas auxilia seus associados para que essa fase seja mais tranquila, com conhecimento e facilidades. Para isso, mantém uma Rede de Convênios que oferece benefícios e descontos que chegam a 30% em cursos de graduações, por exemplo.

Em Porto Alegre (RS), a Casa do Papel oferece 5% de desconto no valor de qualquer compra. Em Curitiba (PR), a Juruá Editora aplica 15% de abatimento no valor de qualquer livro e o associado também pode garantir a redução na compra pelo site, aplicando um código promocional. Pelo portal da Saraiva, o desconto é de 8% em qualquer compra.

Em cursos de idiomas, o CCAA de Contagem (MG) oferece 10% de dedução para associados. Já a CNA de Três Corações, no mesmo Estado, aplica 20% para aulas nas turmas regulares. Na Fundação Fisk de Cabo Frio (RJ), para turmas regulares, 10% de desconto e até 20% para turmas personalizadas. Para graduações, a CESUCA – Faculdade INEDI, de Cachoeirinha (RS), oferece 30% nos cursos presenciais ou a distância, além de 20% para pós-graduações presenciais e até 30% para a modalidade educação a distância.

A Rede de Convênios GBOEX agrega cerca de 6.000 produtos e serviços. A lista inclui opções de lazer, viagens, farmácias, hospitais, clínicas, academias, estéticas, entre outros. Mais informações: http://www.conveniosgboex.com.br ou pelo aplicativo GBOEX - Rede de Convênios, disponível para IOS e Android.

Editorias: Serviços  Seguro e Previdência
Empresa: Ampliare Comunicação