Iguatemi Ribeirão Preto lança campanha de Dia das Mães
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Credito: Rafael Cautella

A Iguatemi decidiu antecipar sua campanha de Dia das Mães e apresenta o vídeo com o tema \"With love\". Narrado por Constanza Pascolato, famosa consultora de moda, o manifesto será lançado em 25 de abril, data em que se comemora, de forma simbólica, o Dia do Amor.

Entre os dias 3 e 9 de maio, a campanha terá uma série de conversas dedicadas no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram. Com dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais altamente qualificadas e referências no mercado, como Isabella Fiorentino, Vic Ceridono, Bárbara Migliori, Isabela Akkari, Sophia Alckmin, entre outras.

\"Sabemos da importância afetiva desta data e como o sentimento do amor é capaz de reforçar o elo entre as pessoas. Por isso, desejamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, criando um laço emocional e fazendo parte deste dia de uma forma especial\", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

O shopping está funcionando em horário reduzido, das 12h às 20h. As modalidades drive-thru e delivery continuam também como opções de compras no empreendimento. Entre 30 de abril e 09 de maio, os clientes que realizarem suas compras a partir de R﹩ 400, nas lojas do shopping Iguatemi Ribeirão Preto, serão presenteados com um sabonete líquido água de coco 500ml da L’Occitane au Brésil.

Os consumidores também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para diversas regiões do Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em http://www.iguatemi365.com/

Para mais informações, acesse https://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/
e acompanhe por meio das redes sociais @iguatemiribeiraopreto

Hashtag: #DiaDasMãesIguatemiRibeiraoPreto