Plataforma Iguatemi Daily recebe programação especial de Ribeirão Preto
Crédito Rafael Cautella

Seguindo a proposta de compartilhar experiências únicas de moda, cultura e lazer também no ambiente digital, a plataforma de conteúdo Iguatemi Daily recebe durante o mês de setembro uma programação especial com convidados do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

No dia 15 de setembro, o Iguatemi Daily traz a marca Sunglass Hut com orientações de como escolher armações de óculos.

Já no dia 17 de setembro, a digital influencer Livia Perissoto compartilha com o público sua wishlist e dicas de moda com a chegada da primavera/verão. Dentre as marcas apresentadas por Perissoto estão: Animale, Namari, Souq, Paula Torres e Le Lis Blanc - todas localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. \"As estações mais quentes permitem um leque de combinações de cores, então busquei investir em looks com tons vibrantes e misturas alegres de um jeito sofisticado\", explica a digital influencer.

No dia 24, a dermatologista de Ribeirão Preto Isabela Fioravanti, compartilha com o público da plataforma as principais dicas de Skincare com as marcas Simple Organic e L\'Occitane, ambas também presentes no empreendimento.

Toda programação local da plataforma acontece através do Instagram do empreendimento (@iguatemiribeiraopreto), já o conteúdo corporativo que conta com cerca 170 assuntos mensais de temas variados como Arte & Cultura, Entretenimento, Gastronomia, Wellness, Moda, Beleza, Arquitetura e Design, acontece através do perfil publisher @iguatemi, todos os dias da semana, das 8h às 20h.

Editorias: Cultura e Lazer  Moda  Negócios  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias