Hapvida comemora 10 mil recuperados da Covid-19
Sistema Hapvida comemora a marca de mais de 10 mil vidas recuperadas da Covid-19

Por todo o Brasil, o motivo hoje é para comemorações. O Sistema Hapvida – do qual o Grupo São Francisco faz parte - alcançou, na quarta-feira, 1º de julho, a marca de 10 mil pacientes recuperados da Covid-19, em suas unidades, nas cinco regiões do País. São 10 mil sorrisos, 10 mil abraços, 10 mil famílias que puderam voltar a se reunir, após vencerem o novo coronavírus.

\"Estamos muito felizes com o número de clientes que venceram todas as aflições e desafios desse vírus, até então desconhecido por todos nós. Hoje, realmente, é um dia que precisamos comemorar. Comemorar esse resultado que só foi possível graças a uma equipe incansável, protocolos médicos assertivos, além de investimentos em estrutura, em estratégia de logística e em tecnologia\", atribui o presidente, Jorge Pinheiro.

Editorias: Criança  Saúde  Sociedade  Teen  Terceira idade
Empresa: Phábrica de Ideias