E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Iguatemi é eleita como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil em 2020
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Iguatemi é eleita como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem no Brasil em 2020
...

- A Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi eleita na noite de quarta- feira (24/6) como uma das melhores empresas de grande porte para mulheres trabalharem no Brasil em 2020. A companhia foi reconhecida no prêmio GPTW Mulher, realizado pela consultoria GPTW (Great Place do Work).

Em 2020, o prêmio contou com a inscrição de 640 empresas. Deste total, 70 foram premiadas, divididas entre 35 companhias de médio e grande porte. A Iguatemi ocupou a 20ª posição entre as empresas de grande porte, de um total de 35 premiadas. O GPTW Mulher tem como objetivo reconhecer as organizações que disponibilizam as melhores práticas do mercado que incentivam a liderança e a carreira feminina.

O reconhecimento da Iguatemi é fruto de todo o trabalho e busca pela diversidade e igualdade dentro da companhia, que tem um comitê de equidade atuante e metas para cada um dos pilares de diversidade, além de atuar em parcerias com empresas como Turma do Jiló, EmpregueAfro, IIgual, Specialisterne, MaturiJobs e Diversidade RH, com o objetivo de aumentar a conscientização e ampliar o diálogo interno para ter um quadro de funcionários cada vez mais diverso. A empresa também é a primeira do setor de shopping centers a ser signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs na sigla em inglês), que incentiva a Iguatemi a procurar cada vez mais ações que levem ao aumento da diversidade e da inclusão na empresa.

Os números da empresa refletem no objetivo da premiação da GPTW. Cerca de 43% do quadro de colaboradores da companhia é composto por mulheres. Os mesmos 43% ilustram o total de posições de liderança na IESC ocupados por funcionárias. Na alta liderança, quatro dos nove membros do Comex são mulheres, o que representa 44% do total.
\"Essa conquista é resultado de um trabalho contínuo realizado pelo comitê de equidade e por nossa liderança que está dedicada e comprometida com a equidade de gênero dentro da empresa. Reconhecemos a competência e agregação de valor de nossas profissionais, que acrescentam perspectivas diferentes que são extremamente essenciais para o desempenho da companhia e já são quase metade do nosso quadro de colaboradores\", conta Vivian Broge, diretora de RH da Iguatemi.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Phábrica de Ideias  
Contato: Fernanda Garcia | Phábrica de Ideias  
Telefone: 16-39113606-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.