Com mais de 20 rótulos de cervejas e chopes especiais, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe BeerFest
Crédito: Danilo Vieira

Em celebração à cultura cervejeira, entre os dias 13 e 15 de março, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sedia a primeira edição do BeerFest. O evento reunirá mais de 20 rótulos de algumas das melhores cervejarias do Brasil, além da boa gastronomia assinada pelo Vila Dionísio e uma programação musical especial com rock nacional e internacional.

Com entrada gratuita, durante o festival o público poderá conferir cervejas e chopes -- alguns produzidos exclusivamente para serem lançados no evento - oferecidos pelas marcas Vila Dionísio, Colorado, Bodebrown, Dogma, Dádiva e Everbrew. Já entre as opções gastronômicas, estão o tradicional Festival de Coxinhas do Vila Dionísio que contará com um cardápio exclusivo de 12 sabores do salgado, além de uma variedade de produtos do menu do pub, incluindo doces e opções lactovegetarianas.

“O evento tem como proposta receber o público para um dia agradável, repleto de lazer, boa gastronomia, bebidas especiais, valorizando nossa região, além de muita música de qualidade”, destaca Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O BeerFest acontece no estacionamento do empreendimento - próximo à Tok&Stok -- das 18h às 22h na sexta-feira (13) e no sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h.

Programe-se
BeerFest -- Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 13 a 15 de março
Horários: 18h às 22h na sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15), das 16h às 22h