Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Promoção de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sorteia carros importados e presenteia clientes com panettone exclusivo
Campanha de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto sorteará dois automóveis da marca Audi. (Imagem Meramente Ilustrativa/Divulgação

A partir do dia 03 de dezembro, a cada R$400,00 em compras nas lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto os clientes serão presenteados com um panettone da marca de chocolate premium “Chocolat du Jour” – famosa por seus chocolates gourmet, produzidos artesanalmente e com ingredientes de alta qualidade – e terão a oportunidade de concorrer a dois automóveis da marca Audi, modelo A3 Sedan Prestige.

Para participar é necessário apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Autoatendimento – localizado no piso superior - realizar o cadastro e digitalizar os comprovantes. Após o registro serão gerados os cupons que deverão ser depositados na urna. As trocas realizadas de domingo a quarta-feira geram cupons em dobro. O sorteio dos automóveis acontece no dia 06 de janeiro, às 14h, em frente ao Posto de Autoatendimento.

Já para participar da ação de “Compre e Ganhe”, o consumidor deve apresentar suas notas fiscais no autoatendimento e retirar seu Panettone au Chocolat, com sabor de chocolate e gotas de Chocolat du Jour de 500g – idealizado especialmente para a companha de Natal da Iguatemi e exclusivo na cidade. O item é limitado em até duas unidades por CPF durante toda a promoção e/ou enquanto durarem os estoques.

“A cada ano buscamos proporcionar aos nossos clientes experiências marcantes e inovadoras e nossa campanha de Natal é sempre uma ação diferenciada, já que estendemos até o início de janeiro, possibilitando que nossos clientes tenham mais tempo para fazer suas compras e ainda concorrer aos prêmios”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A campanha promocional de Natal do empreendimento acontece até o dia 05 de janeiro.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias