Mais Cor, Por Favor: apresentadora do GNT, Thalita Carvalho, traz afeto como ferramenta de decoração e tendências de cores para a CASACOR Ribeirão
A convite da Tintas Coral, apresentadora do programa \"Mais Cor, Por Favor\", do GNT, Thalita Carvalho estará na CASACOR Ribeirão Preto. Divulgação

Com o tema \"Colour Futures 2020\", nesta terça-feira, dia 17, a apresentadora do programa \"Mais Cor, Por Favor\", do GNT, Thalita Carvalho participa da CASACOR Ribeirão Preto. Em um bate-papo especial, a publicitária apresentará a cor do ano de 2020 – primeiro evento de lançamento do Brasil -, seguindo a proposta conexão do indivíduo consigo e com a casa. A profissional é palestrante parceira das Tintas Coral, trazendo o estudo global de tendências de cor.

\"Vou mostrar o meu olhar do que é conectar-se com a casa, voltar-se para dentro, como o afeto pode ser usado na hora de fazer um projeto de decoração e convidar os presentes a refletir qual é a cor do ano, ou do momento de cada um e dos seus clientes\", conta a apresentadora que também divide suas inspirações de decoração nas redes sociais, no blog e na revista Casa de Colorir.

Thalita Carvalho é especializada em trabalhos manuais e reconhecida por sua experiência em recuperação de móveis e por inspirar a renovação de ambientes e casas com ideias simples e de baixo custo.

O bate-papo com a apresentadora, especial para convidados, integra o projeto Talks da mostra, que tem como proposta atualizar e auxiliar os profissionais do setor com as últimas novidades e tendências do mercado. O encontro acontece a partir das 17h30, no Restaurante Arauco Melanina, em funcionamento dentro da CASACOR.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias