A beleza e poder feminino são temas de encontro na CASACOR Ribeirão Preto
Gustavo Evangelista, Simone Pedreschi e Eduardo Nazário - divulgação

Além de ditar as tendências no mundo da arquitetura, design de interiores e paisagismo, a CASACOR Ribeirão Preto também discute temas importantes e atuais com profissionais renomados em diversos setores.

Abordando a beleza e também o poder feminino, o hair stylist Eduardo Nazário – um dos sócios do Platino Cabeleireiros – apresentou na quinta-feira, dia 12, mais sobre o termo que está dominando este universo: Suitability, que significa a adequabilidade.

No encontro, o profissional explicou sobre as técnicas de adequação dos tons, formas, texturas, comprimento e contorno, em cabelos e cortes de acordo com cada tipo de mulher, levando em conta o formato de rosto, olhos, tipo de pele e estilo de vida.

\"Hoje um corte é muito mais que apenas a prática. Ele revela uma personalidade e traz aquilo que cada mulher quer demonstrar ao mundo. Com a padronização da internet e a rápida informação que conseguimos por ela, precisamos ressaltar a identidade de cada pessoa. Por isso é importante ir além da técnica e ajudar na formação desta identidade\", comenta Eduardo.

Completando o bate-papo, o Coach Gustavo Evangelista, falou sobre a versatilidade da mulher contemporânea trazendo o gerenciamento dos múltiplos papéis que ela desempenha na sociedade no âmbito social, familiar e profissional. O encontro aconteceu no ambiente \"Loft da Alma Feminina\", assinado pela arquiteta Simone Pedreschi dentro da 2ª edição da CASACOR Ribeirão Preto.

Editorias: Construção e Arquitetura  Estética e Beleza  Feminina  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias
Contato: Fernanda Garcia | Phábrica de Ideias