Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Ribeirão-pretanos são os ganhadores dos carros da campanha de Natal do Shopping Iguatemi
José Wilson Pereira da Silva de Ribeirão Preto foi o primeiro ganhador da campanha de Natal do Shopping Iguatemi. Divulgação

O ano de 2019 começou inspirador para três clientes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto que participaram da campanha de Natal do empreendimento. Cada um deles foi presenteado com um automóvel da marca Audi - modelo A3 Sedan Ambiente - avaliado em R$ 100 mil. Os três contemplados foram os ribeirão-pretanos José Wilson Pereira da Silva, Juliana Joseli Omodei Balbino e Marina Andruccioli Villela.

Os sorteios aconteceram nos dias 26 de dezembro e 07 de janeiro. \"Já é tradição do shopping estender a promoção de Natal até janeiro. Nossa proposta é oferecer aos clientes um tempo maior para as compras, aproveitar as promoções do período e ainda terem a oportunidade de concorrer aos prêmios da campanha\", explica Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Em 40 dias de ação, mais de 72.952 mil cupons foram depositados nas urnas da tradicional promoção de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Durante o período, ainda foi realizada a campanha compre e ganhe que presenteou os clientes do empreendimento com Chocottone de Frutas Vermelhas da marca Bauducco.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias
Contato: Fernanda Garcia | Phábrica de Ideias