Força busca liderança em rodada dupla do Super Masters Grama

Equipe tem confrontos diretos com Restão e JR Motos por classificação na Copa Ipanema

O Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) terá duas partidas importantes em busca da liderança da Copa Ipanema Super Masters Grama na próxima semana. Atualmente, a equipe do técnico Araujo está na quarta colocação com nove pontos em cinco jogos disputados.

No dia 12 de outubro (quarta-feira), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Coruja enfrenta o Restão as 10h45. O adversário está na sexta colocação com sete pontos. Em seguida, no dia 15 de outubro (sábado), o Força enfrenta o JR Motos, terceiro colocado, as 13h45. Depois desta rodada dupla, a equipe só volta a campo em novembro, quando encerra a participação na primeira fase contra Real Madri e Super Estrela, respectivamente.

De acordo com o técnico Araujo, esses dois jogos são importantes para o Força pontuar em cima de times que buscam a classificação na competição. “Sabemos da qualidade das equipes e também do desafio que temos pela frente, mas vamos entrar de cabeça erguida e buscar os seis pontos para tranquilizar nossa classificação”, diz.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável