Força busca terceira vitória para se manter no topo da tabela da Copa Ipanema

Equipe busca alcançar líderes da Copa Ipanema em jogo contra Cascavel/Vila Carvalho

O Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) volta a campo neste sábado (24) para a 8ª rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama. Após o revés contra o Botafogo, a equipe do técnico Araujo enfrenta o Cascavel/Vila Carvalho, enfrenta o Cascavel/Vila Carvalho as 13h45, para voltar a vencer na competição.

Em quatro jogos disputados pelo Coruja na copa foram duas derrotas (3 a 1 para Casa do Óleo e 1 a 0 para Botafogo) e duas vitórias (1 a 0 sobre o Lado a Lado e 2 a 0 sobre o Amigos do Super Estrela). Até o momento, no quesito disciplina, um dos principais para critério de desempate, o Força tem -2, sendo a terceira equipe que recebeu menos cartões em partidas.

O adversário deste sábado é o sétimo colocado com 4 pontos e vem de uma derrota por 3 a 0 para o Real Madri. “Precisamos aproveitar o momento e pontuar sobre equipes debaixo da tabela. Buscamos a classificação, e jogos como esse, o time precisa dos três pontos”, comenta o técnico Araujo.

Também no sábado, o Lado a Lado enfrenta o Restão as 14h45 e o JR Motos recebe o Botafogo as 15h45, para completar a rodada do fim de semana.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável