Painel de notícias

Em busca de sequência de vitórias, Força enfrenta estreante na Copa Ipanema

Após um período de quase um mês sem rodada, a equipe do Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) volta a campo neste sábado (27) para enfrentar o Amigos do Super Estrela pela 4ª rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama. A partida será realizada as 14h45 no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto (SP).

O adversário é estreante na competição e já realizou dois jogos na copa, sendo duas derrotas para Restão (1x0) e Real Madri (2x1), esta última ocorrida no último sábado (20). O Força também realizou dois jogos na competição e soma uma vitória (1 a 0 contra Lado a Lado) e uma derrota (3 a 1 para o Casa do Óleo).

O técnico Araujo pede cautela com o adversário, mesmo vindo de uma sequência de derrotas. “A vitória nos coloca próximos dos líderes, mas o adversário vem em busca dos três pontos. Precisamos fazer um jogo sério, com bola nos pés e sem desperdiçar gols. É bom sairmos de campo com um resultado expressivo”, diz.

A rodada ainda terá os confrontos entre JR Motos x Casa do Óleo, as 13h45, e Restão x Botafogo, as 15h45.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável