Força estreia contra Casa do Óleo na Copa Ipanema Super Masters Grama

Equipe busca bicampeonato em partida contra atual campeão na primeira rodada

Após a disputa na Areia no primeiro semestre, a equipe do Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP / GVT) estreia no dia 23 de julho contra o Casa do Óleo na Copa Ipanema Super Masters Grama 2016. Os adversários são os atuais campeões da competição e o Força busca o bicampeonato após vencer a categoria em 2012.

A diretoria do Ipanema Clube divulgou neste sábado (9) a tabela das duas primeiras rodadas. O Força estreia contra o Casa as 13h45 e depois volta a campo no dia 6 de agosto contra o Lado a Lado as 15h45. Neste ano, a copa terá dez equipes que se enfrentam entre si. Os seis primeiros colocados se classificam para a próxima fase.

Segundo o representante Mário Sérgio, a equipe vive um momento de transição de jogadores e a chegada de novos atletas. “Alguns jogadores receberam outras propostas e saíram da equipe, mas já estamos fechando acordos com novos atletas, que serão apresentados na primeira rodada”, diz. O nome do novo técnico será anunciado também no dia 23 julho.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável