Força encara ‘desafio’, perde jogo, mas foca reação na Copa Ipanema
(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)

Coruja enfrentou Real Madri nesse domingo (12), em Ribeirão Preto, SP

O bom retrospecto dos dois últimos jogos do Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP / GVT) foi superado pelo Real Madri na manhã desse domingo (12), em partida válida pela Copa Ipanema categoria Super Masters Areia. Mesmo sufocando o adversário, um lance de cabeça foi o suficiente para o Força ser derrotado por 1 a 0.

O Jogo

Entrosado, o Força começou melhor e chegou por três vezes com perigo em jogadas dos meio-campistas Zim e Stefanelli, destaques do Coruja no jogo. A defesa também teve trabalho para afastar os ataques do Real. Mesmo com um bom jogo, o placar terminou zerado no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Real voltou melhor e pressionou o Força. Aos 11 minutos, em cruzamento na área, o ataque desviou a bola para o gol e abriu o placar para os madrilenos. Em seguida, o Força buscou a reação e quase conseguiu com chute de Zim de fora da área e em jogada do atacante Véia, mas o goleiro realizou duas belas defesas. Mesmo com a pressão, o Coruja saiu de campo derrotado.

Próxima Partida

Ao final do jogo, Véia lamentou derrota, mas espera uma reação na próxima partida. “Fizemos um bom jogo, tínhamos a chance da vitória, mas alguns erros culminaram em nossa derrota. O foco agora é o próximo compromisso”, diz.

O técnico interino Araujo fez um levantamento positivo da partida desse domingo. “O jogo mostrou um bom entrosamento do Força, fomos superiores em vários momentos e vamos com tudo para o próximo jogo”. Agora, o Coruja recebe o Super Estrela, no dia 18 de junho (sábado), as 13h45, em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Ipanema.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável