Bem armado, Força chega a primeira vitória na Copa Ipanema

Placar de 2 a 0 contra Lado a Lado aproxima time da zona classificatória

Com uma postura diferente dos dois últimos jogos, o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra o Lado a Lado, na tarde desse sábado (12), pela Copa Ipanema Super Masters Areia. O resultado coloca a equipe com 4 pontos em três jogos e próxima a zona de classificação.

Os gols aconteceram no começo e no final do segundo tempo, inicialmente com o atacante Caio, recém-chegado ao time do técnico Mário Sérgio, e no final da primeira etapa com o meia Malcom. “O Força mostrou um novo equilíbrio em campo, onde realizamos uma formação diferente do último jogo. Conseguimos montar uma boa defesa e estamos caminhando rumo ao título da competição”, definiu o treinador.

A rodada ainda contou com dois empates. O então líder JR Motos empatou com o Super Estrela por 1 a 1. No último jogo do dia, o Restão também arrancou um empate com o Real Madri e somou 4 pontos, mas com um jogo a menos do que o Força.

O Coruja volta a campo no dia 2 de abril (sábado), a partir das 15:45 horas, em confronto contra o Restão, em Ribeirão Preto (SP).

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável