E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em dia de clássico, Força empata sem gols na abertura da Copa Ipanema
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Partida foi marcada por expulsão de treinador e reclamação com a arbitragem

No sol quente da tarde do último sábado (20), em Ribeirão Preto (SP), o Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT entrou em campo na estreia da Copa Ipanema Super Masters Areia 2016 e empatou em 0 a 0 no clássico contra o Cascavel. O jogo foi também marcado por reclamações com a arbitragem e pelo técnico do Força ter sido expulso.

Com elenco reformulado, o Força entrou em campo já com a primeira “pedreira” do ano, reeditando a final da mesma categoria em 2015 com o Cascavel. Com bom futebol, as duas equipes pararam na boa marcação das defesas. Os melhores lances foram realizados pelo meia Zim e Gerson, do Força, que chutaram de fora da área e assustaram o goleiro adversário.

No entanto, o banco de reservas da equipe do técnico Mário Sérgio reclamava de algumas marcações de faltas contra o Força. Para controlar o jogo, o árbitro acabou expulsando o treinador e amarelando o zagueiro Molina, que não estava em campo. “Houveram faltas para nós que o árbitro deixou de marcar. Fomos prejudicados em diversos lances”, comentou Mário.

Em campo, o jogo estava truncado e o zero do placar permaneceu até o final da partida. No dia 27, a partir das 15h45, o Força volta a campo, agora para enfrentar o JR Motos, que também empatou na rodada. A equipe do Madrugada desistiu da competição no meio da semana.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com
Acesse: forca-esporte-clube@webnode.com
Facebook: http://www.facebook.com/forcaipanemaclube

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Blog do Esporte  
Contato: Nicholas Araujo  
Telefone: 16-36273845-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: nicholas.araujo2
MSN: nicholas_darkred@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/@blogdoesporte1
Facebook: https://www.facebook.com/blogdoesporte
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.