Painel de notícias

MC1 participa do 20º IT Forum

Evento reúne anualmente mais de 500 CIOs e líderes do mercado de TI em quatro dias de imersão e negócios

São Paulo, 29 de março de 2018 - A MC1 - multinacional brasileira especializada em Inteligência de Vendas utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica - acaba de anunciar a sua participação como patrocinadora do IT Forum 2018. A empresa irá apresentar a sua solução mobile para a área de Vendas.

Com o tema “A História do Amanhã”, a edição deste ano do IT Forum irá debater sobre o futuro no novo mundo que emerge graças às novas possibilidades trazidas pelos avanços na tecnologia. O encontro, que comemora este ano a sua 20ª edição, é um dos mais tradicionais eventos de tecnologia da informação do Brasil, reunindo sempre as principais empresas do mercado.

“Estamos muito animados com a participação da MC1 no It Forum 2018. Sabemos da importância deste evento e queremos, junto com os grandes nomes da TI mundial, promover a Transformação Digital na indústria de bens de consumo.”, explica Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.

O IT Forum 2018 será realizado de 27 de abril a 01º de maio, no Iberostar Bahia Hotel. Mais informações no site: http://www.itforum.com.br/

Sobre a MC1
A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de vendas utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Líder na América Latina, com escritórios no Brasil e EUA, a MC1 é selecionada por empresas líderes de mercado como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo. Com projetos em 21 países e 50 mil usuários, a MC1 é apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina.

Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.

Editorias: Mídia
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Bahia   Data a ser realizado: 27/04/18
Empresa: Conecte Comunicação