Tecnologia de relacionamento com o cliente da Infor é premiada pela ISM

São Paulo, 26 de agosto de 2013 – A Infor, fornecedora global de aplicações empresariais e serviços com mais de 70 mil clientes, anunciou que sua solução para gestão de relacionamento com clientes, Epiphany, venceu o prêmio “Top 15 CRM Software 2013”, da empresa de consultoria ISM Inc., na categoria Empresa.

A desenvolvedora tem buscado oferecer soluções de ponta para CRM visando potencializar ações de marketing de seus clientes. É o que afirma George Wright, vice-presidente sênior de CRM da Infor, que comemora: “o reconhecimento do ISM pelo décimo ano consecutivo é prova de que continuamos a apoiar as necessidades do mercado. Novos lançamentos (Infor Epiphany Marketing 10.0.2 e Infor Ming.le e Infor 10 x) consolidam a Infor na vanguarda da inovação e do apoio a grandes desafios do mercado como móvel e social".

A solução da Infor para gestão de relacionamento com o clientes ajuda as organizações a utilizarem seus dados de forma eficiente, melhorando a experiência do cliente e as estratégias de comunicação, por meio de uma aplicação integrada. A ferramenta é uma aliada para empresas que necessitam de gerenciamento e execução de campanhas de marketing tanto outbound como inbound através de diferentes canais.

A avaliação das concorrentes foi feita por meio de testes realizados pelo ISM Software Lab. e cada solução foi classificada segundo um critério de seleção com 208 itens, que incluem 99 funções de negócio, 48 características técnicas, 34 recursos de implementação, dez critérios de tempo real e 17 características de suporte ao usuário.

O presidente da ISM, Barton Goldenberg, afirma que “os vencedores da Top 15 de 2013 são influentes na comunidade CRM, pois realizam avanços, tanto em funcionalidade, como em conectividade para os profissionais de vendas e marketing. Além disso eles oferecem aos executivos as melhores ferramentas para a tomada de decisão e uma conexão mais próxima com os clientes digitais atuais”.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Propaganda e Marketing
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/08/13